(11)

(11)

Tesouras Cirúrgicas

Gostou? compartilhe!

As tesouras cirúrgicas são equipamentos de grande importância no segmento veterinário, principalmente para clínicas e hospitais do segmento que realizam procedimentos cirúrgicos e precisam contar com materiais modernos e de grande precisão para que a cirurgia seja realizada com agilidade e grande eficiência, colaborando com a saúde do paciente. As tesouras cirúrgicas geralmente são retas com ponta reta e romba, com finalidade de serem utilizadas para separar tecidos orgânicos e cortar fios cirúrgicos.

É fundamental que as tesouras cirúrgicas utilizadas para cortar tecidos sejam de alta qualidade, para que seja possível visualizar o tecido entre suas lâminas e realizar o procedimento com máxima exatidão e eficiência. Porém, existem modelos de tesouras específicos para o caso de cada paciente, com tamanhos e pontas variadas, para oferecer ao médico que vai realizar o procedimento todas as opções possíveis. Entre os principais tipos de tesoura cirúrgica que são solicitados é possível destacar:

  • Bico de pato;
  • Com trava;
  • Angulada;
  • Tesoura reta;
  • Tesoura curva.

Geralmente, as tesouras cirúrgicas são confeccionadas por materiais extremamente resistentes, como o aço inoxidável por exemplo, que é uma das ligas mais qualificadas que o mercado possui nos dias de hoje. Dessa forma, é possível oferecer toda a segurança e eficiência que os procedimentos cirúrgicos precisam para serem realizados.

Entenda melhor sobre o funcionamento das tesouras cirúrgicas

Não perca mais tempo e conheça a alta qualidade dos produtos que a Metalvet oferece para seus clientes. A empresa está há mais de 40 anos oferecendo alta qualidade em equipamentos para uso veterinário, sempre com foco na necessidade específica de seus clientes. Entre em contato agora mesmo.