(11)

(11)

Mesas Veterinárias

Gostou? compartilhe!

A importância das mesas veterinárias é muito grande dentro desse segmento, já que esse tipo de estrutura é a grande responsável por permitir que diversos serviços sejam realizados no animal, desde consultas, até a aplicação de injeções e soros, por exemplo. Isso porque as mesas veterinárias são os locais em que os animais são posicionados para realização dos serviços, permitindo que fiquem em posições confortáveis e seguras durante os procedimentos. Dessa forma, o emprego desse tipo de estrutura pode ser feito em locais como:

  • Consultórios veterinários;
  • Clínicas especializadas;
  • Hospitais veterinárias.

O grande diferencial das mesas veterinárias em relação aos modelos mais comuns é que ela conta com diversos acessórios e itens que colaboram para que a realização dos serviços seja mais fácil para os profissionais, ao mesmo tempo que garante o conforto e tranquilidade do animal. Entre os principais itens que a mesa possui é possível citar o suporte de soro, suporte para amarrar o animal, pés em aço inox com nivelador de piso e contenção lateral. Além disso, a confecção das mesas veterinárias é feita com um dos materiais mais resistentes do mercado, o aço inoxidável, com acabamento interno sem deformação da chapa, o que confere uma grande durabilidade para a estrutura. Na parte inferior, a estrutura possui vincos e furos para o escoamento de líquidos, contando com um balde em alumínio para que os fluídos não molhem o espaço em que a mesa está localizada.

A melhor opção do mercado em mesas veterinárias

Fundada em 1975, a Metalvet é especializada em equipamentos para uso veterinário, trabalhando sempre com foco na necessidade específica de seus clientes.