(11)

(11)

Armários em Fórmica

A utilização dos armários em fórmica é extremamente importante para o segmento veterinário, já que é nesse tipo de local que são armazenados todos os acessórios que os profissionais farão uso durante os procedimentos de trato dos animais, garantindo que todo o ambiente fique mais organizado e sempre que houver necessidade de uso de algum equipamento, seja possível encontrá-lo de forma mais prática. Entre alguns dos principais equipamentos que podem ser armazenados dentro dos armários em fórmica, é possível destacar:

  • Aspiradores cirúrgicos;
  • Balança;
  • Aparelho de pressão;
  • Aplicador de injeção;
  • Autoclave.

O grande diferencial dos armários em fórmica está em seu material de confecção, que é considerado nobre por ser um revestimento com diversas vantagens para quem faz sua utilização, como por exemplo a elevada resistência a impactos, altas pressões e pouco desgaste com o decorrer do tempo. Além dessas vantagens, é possível encontrar esse tipo de armário em uma série de opções de cores, sempre com um acabamento de extrema qualidade, para garantir, além de praticidade e organização, uma grande beleza ao ambiente em que será instalado. Os armários em fórmica possuem gavetas revestidas internamente em MDF, sendo possível encontrar os mais variados modelos, com diferentes números de portas e gavetas, sempre para ser capaz de atender à necessidade específica de cada estabelecimento veterinário que fará a sua utilização.

Saiba mais sobre os armários em fórmica

Entre em contato agora mesmo com a Metalvet para conhecer a mais alta qualidade do mercado quando se trata de equipamentos para uso veterinário. Confira!

.